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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Olhe na verdade o nome certo é representante e conheci a Ademilar em Chapecó e em Joinville antes de chegar em Ponta Grossa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não se desesperar pois essa não é a primeira e não será a última, trabalhar mais, rever o negocio fazer os ajustes necessários para o bom funcionamento. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com vários fornecedores mas temos como fornecedores principais Pescamar Guaratuba - Casa do Pescado Guaratuba - Oesa Distribuidora de Alimentos - Zini Alimentos. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer serviço, ambiente, qualidade e sabor condizentes aos desejos de nossos clientes. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei na área de beleza, fui cabeleireiro, professor na área de beleza, consultor profissional, técnico na área de quimíca. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Muitos cliente de outras cidade pois a minha lanchonete fica perto de uma BR. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, qualidade no atendimento e produtos que trazem custo benefício.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem rapidez nas informações e qualidade nas divulgações de suas empresas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. A qualidade não sai de lata se faz.
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