-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Olá, meu nome é Adriano RAINER Almeida Carneiro, 29 anos, mossoroense, administrador (Faculdade Mater Christ), Especialista em Gestão Pública Municipal - UERN, estudante de Direito (Mater Christ), ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, pontualidade e portas abertas para o pós venda. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se manter vivo dentro da empresa, fazendo funcionários de aliados e não como simples empregados, e fiscalizar os gastos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não vendemos marcas, disponibilizamos espaços para divulgação de lojas e serviços, onde o leitor possa ter accessibilidade e possa fazer suas pesquisas e escolhas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O design, as cores, a combinação de formas e materiais exclusivos utilizados nos nossos artigos, definem em cada momento a nossa preocupação em servir, de uma forma abrangente todos os nossos clien... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei como médico, inicialmente, como clinico geral, e depois entrei na Medicina do Trabalho. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
No comércio existem vários tipos de clientes, mais os poucos que nós temos confiam de olhos fechados na empresa. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Material humano qualificado e bons equipamentos. Alem da pontualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem em primeiro lugar a agilidade, a rapidez no atendimento! Em segundo a qualidade, sabor e higiene e por fim o preço adequado! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem imprimir com qualidade com um custo baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|