-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Professora universitária, com mestrado em Filologia e Língua Portuguesa pela UPS, decidiu juntar economias do casal para montar uma pequena pousada em busca de qualidade de vida. Pousada para conti... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar bastante e buscar novas alternativas com atendimento diferenciado aos clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuramos manter algumas marcas chefes do mercado que possuem um padrão de qualidade superior. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como dito anteriormente, produtos diferenciados e atendimento personalizado. Grande parte de nossa clientela solicita uma visita a sua casa, antes de fechar negócio. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todas as idades etnias e faixa sem restrições! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, pontualidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Neste ramo os clientes exigem qualidade, bom preço, honestidade, respeito, capricho, higiene. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem profissionalismo e qualidade no bom atendimento. (Leia mais)
|