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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre trabalhei focado e com pensamento de chegar a um estágio de minha vida, podendo dar o melhor de mim junto aos meus familiares, amigos e clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Saber a necessidade do cliente, para que ele esteja sempre com você. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Viajo para comprar matéria prima mais em conta e colocar mão na massa, economizando mão de obra terceirizada.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Inovar, ter mais serviços buscar ao máximo suprir todas solicitações do cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, outras atividades: concertos de maquina de lavar de todas as marcas, geladeiras, expositores, bebedores, microondas, fugões, câmara fria, balcão, frio, ar condicionados e split. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Geralmente pessoas de outros estados e sempre recebo indicações de clientes antigos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, variedade, bom atendimento e etc. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, pontualidade, compromisso, honestidade, sigilo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem hoje uma melhor condição de pagamento, um serviço de assistência com bom suporte, e uma boa garantia do produto. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade na comunicação, com respostas eficientes e rápidas às suas demandas. Transparência e planejamento estratégico em todas as medidas administrativas ou judiciais que adotamos. (Leia mais)
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