-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei quando criança a gostar de carro de som,um senhor que foi pioneiro acho se não for no estado no Brasil,uma voz marcante que trazia as noticias da cidade,promoções e eventos, ai quando compl... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem rapidez nas informações e qualidade nas divulgações de suas empresas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser honesto, hábil e paciente com as pessoas.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Malwee, Cativa, Alakazoo, Lunender, Emporio, Bivik, Olympikus, Pegada, Rafarillo, Moleca, Crysalis, Vizzano e demais, por ser marcas de boa qualidade e conhecidas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Coloquei internet e disponibilizei sinal wi-fi aos clientes (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Piscina limpa, conforto junto de paz e privacidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade no pagamento, garantia do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem principalmente preço, e na maioria das vezes esquecem da qualidade do produto que é o principal na minha visão, mas tentamos fazer os nossos produtos com a máxima qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Baixo preço, produto de qualidade e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro da minha área, os clientes esperam algo que possam ajuda-los a superar seus problemas emocionais; ajuda na aceitação de perdas, sejam elas materiais ou de entes queridos. Auxilio no tratamen... (Leia mais)
|