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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui fanática por videogames. A loja é minha e do meu marido outro apaixonado por games. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, comprometimento, prazos e preços bons! (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Nesse momento, tudo que eu precisei para reagir a crise foi inovar, reinventar-se e criar mais oportunidades de negócios, expandindo outros seguimentos. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Homologo, Registro, implanto Plano Básico de Zonas de Proteção de Aeródromos e Heliportos, implantação de balizamentos, birutas iluminadas, farol rotativo de aeródromo e outros equipamentos que ope... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Desde quando começamos não procuro me preocupar com a concorrência, sempre conosco. Atualmente estamos em fase de mudança de local. Estamos construindo uma nova sede próxima a atual aonde mudaremos... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
A ATIVIDADE ATUAL É UM DESAFIO QUE TOMEI COMO META.
MINHA FORMAÇÃO É OUTRA E MEU DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DESTACOU-SE EM COMÉRCIO VAREJISTA. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos serviços prestados e nos produtos comercializados, rapidez na entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos e serviços de qualidade o preços acessíveis.
(Leia mais)
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