-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Uma síntese da minha história. Geraldo Moreira Prado. Historiador. Mestre e PhD em Ciências Sociais Aplicadas (Agricultura, Desenvolvimento e Sociedade), Professor colaborador do Programa de Pós-Gr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, projetos exclusivos com bons preços e formas de pagamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Crise abala todos, melhor tenta escolher a melhore opção para oferecer para todos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Com produtos Nestlé, pois são de ótima qualidade e nosso clientes só merecem o melhor. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade no atendimento, isso é fundamental a qualquer tempo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem uma solução completa e que funciona. Um dos aspectos importantes na Internet é velocidade e o retorno que poderiam ter.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, condições e, sobretudo, honestidade, existem muitos picaretas e pilantras em nosso meio que aproveitam do desconhecimento em propriedade industrial para aplicarem golpes no empresariado, man... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Praticidade, pontualidade, honestidade e bom serviço prestado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente está cada vez mais exigente, buscando sempre algo que satisfaça suas necessidades. Porém, 3 exigências são comuns dentre os mais diversos tipos de produtos e serviços atualmente oferecido... (Leia mais)
|