-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu já trabalhava na área, e sempre tive o sonho de ter minha própria loja, e no final do ano de 2014 resolvemos colocar em prática este sonho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. Principalmente conforto. Por isso estamos sempre melhorando o sítio conforme a necessidade dos clientes (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Seriedade, competência, trabalhar naquilo que gosta e fazer muito bem feito, o cartão de visita é meu trabalho. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Dekra e Checkauto, são as empresas a mais tempo no mercado e com maior eficiência e credibilidade! A Dekra atua em mais de 50 países ao redor do mundo prestando serviços de perícias e vistorias. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ter preços diferenciados com qualidade de produto e viver na realidade e não na mentira. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Quase sempre. Também atuo no seguimento industrial desenvolvendo modelos produtivos mais econômicos e com melhor rentabilidade. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São clientes de todos os tipos,procuro me adaptar a cada um sempre atendendo da melhor maneira possível,para que eles se sintam se a vontade e satisfeitos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente não só na minha loja mas em todo o comercio a maior exigência do cliente e o atendimento, e variedades de mercadorias.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais publicação por que não sabe do estabelecimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alimentação fresquinha, saudável e pontualidade com bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem o de sempre:serviços e produtos de qualidade. (Leia mais)
|