-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Uma síntese da minha história. Geraldo Moreira Prado. Historiador. Mestre e PhD em Ciências Sociais Aplicadas (Agricultura, Desenvolvimento e Sociedade), Professor colaborador do Programa de Pós-Gr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, projetos exclusivos com bons preços e formas de pagamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar trabalhar sempre com o melhor, e trazer novidades, e também está disposta a ouvir do seu cliente todas as sugestões, e ajuda-lo a organizar suas ideias e tirar suas duvidas, para fazer de ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Inovatto, esta é a nossa marca, representa, novidade, qualidade e compromisso com o cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Hamais de 30 anos faço disso minha profissão com muito orgulho e dedicação. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos e por sinal são maravilhosos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente está cada vez mais exigente, buscando sempre algo que satisfaça suas necessidades. Porém, 3 exigências são comuns dentre os mais diversos tipos de produtos e serviços atualmente oferecido... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Entrega eficaz dentro de um curto prazo de tempo que gere resultados financeiros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem uma solução completa e que funciona. Um dos aspectos importantes na Internet é velocidade e o retorno que poderiam ter.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tratamentos personalizados, com disponibilidade de horário e atendimento com hora marcada, para não ter o desconforto de aguardar por horas. (Leia mais)
|