-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Por falta de opção de serviço aqui q é pouco.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para sobreviver essa crise que estamos enfrentando, temos que ter o pé no chão, diminuir custos, investir somente em negócios seguros, cortar gastos desnecessários e acreditar que teremos um dia me... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com produtos de primeira linha, porque as clientes merecem sempre o melhor afinal elas estão pagando pela qualidade e atendimento, algumas empresas de nossos fornecedores:
All Nature
... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já fiz de tudo um pouco, onde fui até faxineiro, mas aprendi um pouco com todas as profissões, (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elegância com simplicidade e muito luxo, e capricho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem atualmente só sossego e cerveja bem gelada rsrs. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes procuram qualidade, então utilizamos no processo de fabricação a própria fruta, doces, polpas ou o chocolates na qual dão o nome ao sorvete. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As clientes exigem um atendimento de qualidade, incluindo produtos de qualidade, explicação do que está sendo feito e usado nos atendimentos e principalmente que lhes proporcionem resultados satisf... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem muita atenção da nossa parte, além de um atendimento sério, compromissado e com qualidade. (Leia mais)
|