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SANDRO ALONSO, DE TOP IMAGEM PHOTOGRAPHY AND FILMS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Com uma câmera na mão e muitas idéias na cabeça nossa empresa iniciou suas atividades no ano de 1994,(era das fitas de vídeo e rolos de filme para fotografia) após me encantar com a possibilidade de fazer filmes domésticos com uma câmera VHS. Ainda trabalhava como contador (Contabilidade) e estava cumprindo o serviço militar obrigatório onde filmava tudo e vendia para meus colegas atiradores, não gastava um real sequer. Em 2000 fiz minha primeira campanha política p TV, onde pude dar voos mais altos e no ano seguinte já iniciava uma emissora de TV local na cidade que 4 anos depois iria vender, não estava dando para conciliar produtora e diretor de TV local. Os recursos que adquiria sempre investia em equipamentos e qualificação técnica. De lá para cá, juntamente com o surgimento de novas tecnologias, (do analógico passando ao digital e chegando hoje a Alta Definição) buscamos a cada dia inovar e se destacar no mercado da tecnologia de imagens (Fotografia e Filmagem).  Somos uma empresa que estamos sempre em constante atualização de conhecimentos investidos através de qualificação de nossos profissionais, em cursos, congressos, palestras, e o mais importante de tudo a sensibilidade de executar cada serviço como uma obra de arte entregue ao mais importante cliente. Nossas experiências de atuação tem crescido cada dia mais nos permitindo trabalhar dentro e fora do Brasil, passando por várias cidades Brasileiras e países como (França, Alemanha, Espanha, Portugal, Egito, Israel, etc). Em cada projeto investido, em cada serviço executado, entendemos que tudo deve ser feito de modo excelente, surpreendente e emocionante.  
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Algo criativo, com sensibilidade, qualidade e custo acessível.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Reconhecer que cada cliente independente do orçamento que tenha é a base, o sustentáculo de sua empresa. Então tráte-o com dignidade, respeito e esteja sempre acessível.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Canon, Sony, Panasonic.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Trazer algo que mexa com suas emoções.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Comecei como contador até estar qualificado para atuar como produtor.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Publicitário, TV e Casais de noivos.
Autor: Sandro Alonso