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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou Pedagoga / Professora e iniciei minha atividades com Cursos á Distância a 10 anos atrás.
Assim estou representando a UCAMProminas com cursos a distância em pós graduação / extensão / capacitaç... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Custo/benefício. Preço, juntamente com qualidade e entrega rápida. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuro sempre participar de palestras e feiras para buscar o que existe de melhor e mais moderno neste segmento. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Em se tratando de transporte sim, agora em relação ao serviço de mudança desde 2010, e a cada dia estou aprendendo e aperfeiçoando meus serviços. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos podem se tornar clientes. Pessoas físicas ou jurídicas. Empresas públicas ou privadas. Possuímos uma gama de informações e treinamentos para todas as áreas que abarcamos. Mas em sua maioria, ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho notado que as pessoas estão valorizando os bons profissionais. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento diferenciado, com destaque a atenção e rápido retorno. Comprometimento ao falar e cumprir o que foi prometido. Preço competitivo também faz parte da exigência, mas para alguns clientes ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo de academia o cliente exige um bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso em atender com eficiência e qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem qualidade dos produtos, preços competitivos, rapidez e comprometimento da empresa com o atendimento. (Leia mais)
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