-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serem acolhidos, entendidos e lógico, querem resultado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Paciência e perseverança, pois com o tempo melhora! :) (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não tenho uma marca preferida por ter a facilidade de atender a necessidade dos clientes. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sou honesto, ágil, pontual e transmito muita segurança aos meus clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, anteriormente era atendente de telemarketing, sempre gostei de trabalhar com publico, me desenvolvi na área de estética mesmo, fazendo depilação, massagem, limpeza de pele, micro pigmentação (... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Custo/benefício. Preço, juntamente com qualidade e entrega rápida. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior exigência dos nossos clientes: qualidade com agilidade e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento diferenciado, com destaque a atenção e rápido retorno. Comprometimento ao falar e cumprir o que foi prometido. Preço competitivo também faz parte da exigência, mas para alguns clientes ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A busca permanente da evolução e do conhecimento são a mola mestra do desenvolvimento dos indivíduos e das organizações.
Temos compromisso ético e moral, com responsabilidade social, transparência... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam produtos / serviços com qualidade e atendimento diferenciado, e a cada dia procuramos melhorar para continuarmos com excelência em nosso atendimento e deixar o cliente muito sati... (Leia mais)
|