-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem, comecei a trabalhar com Toldos a cerca de 30 anos como ajudante, a firma era de meu pai. Com o passar do tempo passei a trabalhar como vendedor, e consegui vários amigos e amigas. Ao passar do... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramos de eventos, bom atendimento, honestidade e credibilidade é o que todos procuram. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Conhecer o desejo do seu cliente, cortar gastos desnecessários e não desanimar.
A Sabrina Modas Plus Size é uma empresa pequena, trabalhamos de forma praticamente "caseira", meus clientes são trat... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não tenho nenhuma marca de preferência, realmente vou atras de bom preço para poder ofertar melhor , sem perder o meu resutado. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O meu trabalho é fazer o melhor para diferenciar outros concorrência, mostrar a qualidade de serviço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, desenvolvi minha experiência em atendimento ao público na hotelaria na área de A e B. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os mais variados, jovens, idosos, mulheres, homens, crianças, classe media, classe baixa, enfim aqui todos se reúnem e tornam o ambiente bem legal.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, qualidade, preço justo e confiança. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente bom preço, seguindo de conforto e segurança no que estão comprando ou contratando serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente hoje é sem dúvidas o bom atendimento em primeiro lugar, em segundo lugar o preço e o terceiro lugar entra a facilidade e a acessibilidade e por último a variedade de produtos.
(Leia mais)
|