-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre tive afinidade com a área desde criança.
Arrumava amigas e parentes, mesmo sem ter os cursos. Aprendi muita coisa antes de poder financeiramente ter possibilidade de me especializar.
Comec... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade e perseverança. Qualidade nos produtos e no atendimento e perseverar em momentos difíceis, pois todo ramo passa por crises, porem só sobrevivem os que não baixam a qualidade de seus produ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas que dão garantia, principal que utilizo e a Intelbras. Empresa que fornece todo suporte e assistência. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fornecer maquinas de musica de ótima qualidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, tenho trés tipo de atividades, trabalho na saúde, bebidas e gás. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, crianças, jovens adultos, homens e mulheres. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, uma boa qualidade nos produtos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O perfil do cliente do mercado imobiliário mudou, o cliente esta mais exigente com a qualidade da construção, a localização do imóvel, bem como os acabamentos utilizados, não aceita mais imóvel sem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, que vc seja amigos deles , que você os ouça as suas necessidades e assim ajudem a fazer a melhor escolha. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, qualidade no atendimento e produtos que trazem custo benefício.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade nas mercadorias. (Leia mais)
|