-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e com especialização em Comunicação Empresarial, mas antes disso, mais precisamente em 1996, comecei a trabalhar em um ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Olha nos temos um grande numero de clientes. Meus clientes exigem primeiramente bom atendimento indiferente do mais humilde e o mais rico, boa qualidade do produtos, garantia do seu serviços, rapi... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Pegando a deixa da resposta anterior, afirmo mais uma vez que a qualidade é a grande parceira para ajudar superar crises,acompanhado evidentemente, de muita perseverança, fé, otimismo, auto control... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom só trabalhos com grifes de primeira linha. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Já fiz muita coisa. E cada coisa que fiz, serviram como bagagem. O que eu sei hoje e a pessoa que sou devo a isso. Trabalhei com Artes gráficas, na área da publicidade.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente prazo! O fator primordial ou talvez o mais importante é o fator prazo, por que promoções ou mesmo a caracterização do se novo logo ou fachada é um evento urgente e geralmente os clie... (Leia mais)
|