-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Ola meus amigos e amigas usuários do GuiaLocal. Minha história começou com um comercial da business onde me inscrevi e tive o prazer de começar meu trabalho como um complemento de renda. O qual par... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Experiências novas, seja elas em um atendimento, no preço justo, em produtos de qualidade ou na forma de pagamento! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Cortar gastos excessivos e compra só o que vai usar, nada além disso e segurar o dinheiro pros momentos em crise.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fizemos uma ampliação do espaço que antes era reservado apenas para depilação, hoje realizamos tratamentos corporais e faciais. Contamos com Radiofrequência, Ultrasson 3mz, Ultrasson Cavitacional, ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre realizei a minha atividade atual, mas também atuo paralelamente no ramo imobiliário, pois além de advogado também sou corretor de imóveis. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são de classe média alta, para alta, devido ao alto custo de materiais e manutenção do estabelecimento, assim como a qualidade dos profissionais. Idade entre 16 e 50 anos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e compromisso com a responsabilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tempo e a solução realmente adequada ao seu perfil, ou seja, que a solução possa ser realmente aquela que ele precisa no momento e sem " perfumarias " imediatas, o cliente prefere em um primeiro mo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado atual é cada vez mais exigente. A barreira de produto e preço já foi ultrapassada, é hoje em dia não basta apenas possuir bons preços, condições e produtos excelentes. Os clientes exigem ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|