-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Olá, meu nome é Adriano RAINER Almeida Carneiro, 29 anos, mossoroense, administrador (Faculdade Mater Christ), Especialista em Gestão Pública Municipal - UERN, estudante de Direito (Mater Christ), ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada cliente tem sua característica e estilo totalmente diferente, então o que mais percebo é o alto pedido da qualidade, rapidez e não poderia esquecer, um preço cada vez mais acessível dos serviç... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Cortar todo e qualquer gasto que julgue com base no seu orçamento, inviável ou desnecessário. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Das mais diversas possíveis: Igrejas, Escolas, Festas Infantis, Batizados, Festas 15 anos, Casamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e cumprimento do que se propõe a fazer, isso demonstra respeito para com o cliente e o deixa satisfeito. A satisfação do cliente é o ponto principal, isso garante fidelização desse cliente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma empresa que trabalhe buscando desempenhar sempre uma boa prestação de serviço, com pessoas qualificadas, equipamentos das melhores marcas e com os menores preços, é o um bom atendimento tanto e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes/amigos estão comigo a exatos 15 anos, pois quando montei minha empresa eles me acompanharam, eles buscam novidades e qualidade nos serviços prestados. Cestas diferentes, canecas persona... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Respeito. E muita parceria para que juntos possamos comemorar nossas vitórias. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes no geral, são todos bem exigentes, mais o principal de todos fica sendo um bem simples ATENÇÃO, e isso a TR sabe fazer como ninguém, saber da atenção, ouvir atentamente o seu cliente e ... (Leia mais)
|