DANIEL COELHO, DE TROPICÁLLIA AÇAÍ, SORVETES ARTESANAIS E LANCHES, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Era Consultor Técnico de uma concessionária de veículos e decidi abrir meu próprio negócio.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Excelência em atendimento e alta qualidade dos produtos.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Manter sempre um excelente atendimento e qualidade nos produtos.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Coca-Cola, Gatorade e Sorvetes e Açaí (produção própria).
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Qualidade dos produtos fabricados pela Tropicállia com matéria prima de altíssima qualidade.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não. Anteriormente, cuidava de manutenção de veículos.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- 70% dos nossos clientes, são pessoas que trabalham na redondeza e 30% mora no entorno. Faixa etária do público varia entre 18 a 45 anos.