-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com muita dedicação e confiança no meu trabalho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e preços compatíveis com o mercado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer uma boa gestão dos recursos, cortar gastos compra somente o necessário. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Uso nosso site, o qual é lincado ao OLX e Bom Negócio, Fan page no Facebook. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Levar ao meu cliente, produtos que funcionam. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que buscam estar na moda sem perder seu estilo pessoal. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de impressão. Rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre, o que qualquer um de nós também queremos: qualidade, bom preço e antes de tudo um ÓTIMO ATENDIMENTO. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem pontualidade, compromisso, serem bem tratados com dignidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|