-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em 1998 quando era vendedor eu e minha esposa compramos uma excursão para o Guarujá-SP para descanso, o serviço ficou muito a desejar, então resolvemos fazer nossa própria excursão convidando amigo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, honestidade, qualificação profissional, atendimento especializado e direcionado a suas reais necessidades e atendimento ágil e rápido. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não tomar conhecimento dela. Que crise? Como desconheço crise deixo a dica de como transpor os anos mantendo lucratividade na empresa:
Trabalho duro e sempre é o caminho. Controlar as finanças de... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu costumo dizer e adotar que em um salão não pode se ter muitas marcas pois além de você se perder a sua cliente ficar muito mais desorientada, eu trabalho e recomendo Matrix, L'Oreal, Tec Italy, ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Temos focado na integração das diversas áreas da comunicação, marketing e vendas. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou profissional da área de mercado de capitais e sempre trabalhei nos grandes bancos nacionais e internacionais porém resolvi empreender no ramo de saúde por meio da CLINICA AYAK. O planejamento d... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
No geral de classe média alta acima ou empresas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, qualidade e preço. O público de Uberlândia está entre os mais exigentes do país, mas não está disposto a pagar por isso. Temos casas hoje na cidade com nível igual e até superior em al... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão exigentes por beleza, qualidade e conforto, pois são esses os pontos principais para obter satisfação total, e ainda ser referência no mercado tão exigente, que é o de casamentos ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um conceito antigo de cumplicidade que veio se perdendo com o tempo. Características de pontualidade, honestidade, paciência e até mesmo a cumplicidade já mencionada se tornaram diferencial.... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comida de qualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção por parte do profissional e eficiência no desempenho do seu trabalho. (Leia mais)
|