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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou de uma geração que começou a trabalhar muito cedo, mesmo em trabalhos domésticos; meu primeiro trabalho formal foi numa transportadora aos 14 anos, de lá para cá me tornei empreendedor e busco ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje é qualidade de produtos e bom atendimento. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho e dedicação não deixando de nunca de investir na mídia seja ela qual for pois quem não e visto não e lembrado. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Utilizamos apenas marcas confiáveis e de primeira linha. Os produtos hortifrutigranjeiros são sempre frescos e de alta qualidade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atender bem, se colocar no lugar do cliente. Parece simples mas não é. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Histórico da empresa, a confiança é essencial, qualidade e bom preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, dinamismo. No S.O.S Office, os escritórios mobiliados, decorados e equipados prontos para uso. O cliente paga por hora , por dia ou por mês.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, agilidade e principalmente segurança no trânsito. (Leia mais)
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