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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A história teve início em maio 2007, quando Paulo Merenda, 36 anos, profissional do Corpo de Bombeiros da cidade de Promissão/SP, sofreu um grave acidente de mergulho com lesão C-6 e perda de todos... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A crise se vence com o olho no futuro e atenção em qualidades. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Utilizar massivamente a publicidade a nosso favor. Principalmente a corpo a corpo, (ou obra em obra). Apresentando o nosso diferencial a qualidade a experiência aliadas a bom preço. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já atuei em outras atividades ligadas ao departamento comercial. Mas sou formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e, desde então, é nessa área que atuo. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
70% são casais, que iram se casar ou apenas querem fazer um ensaio fotográfico, ou outros 30% são mais a parte publicidade, moda, catalogo, fotos de jóias, encarte de CD para bandas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, velocidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com certeza é um bom atendimento seguido de preços e variedades. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
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