-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Era uma vontade de meu pai que eu voltasse a morar em campo florido, então, após 10 anos de formação em medicina veterinária, decidi construir e montar a loja pet com atendimento veterinário, visto... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar o bom atendimento a atenção 100% voltada ao cliente, correr atrás do que ele precisar sem medir esforços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não se apegar a coisas materiais, não abusar da sorte, não gastar com coisas desnecessárias, e acima de tudo, trabalho, muito trabalho. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A nossa, só trabalhamos com nossos produtos! (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Principalmente não cobrar taxa de serviço e servir lanches diferentes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Público entre 25 e 50 anos, classe média e alta, apreciadores de cervejas artesanais e música de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão exigentes por beleza, qualidade e conforto, pois são esses os pontos principais para obter satisfação total, e ainda ser referência no mercado tão exigente, que é o de casamentos ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um conceito antigo de cumplicidade que veio se perdendo com o tempo. Características de pontualidade, honestidade, paciência e até mesmo a cumplicidade já mencionada se tornaram diferencial.... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes gostam das novidades com relação aos tratamento mais inovadores e produtos mais eficazes. Eles percebem o valor agregado em cada atendimento na clinica e a diversificação dos serviç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem executado, com honestidade, ética, cordialidade, cuidado com o bem deles. (Leia mais)
|