-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me chamo Thiago e sou Fisioterapeuta especializado em Fisioterapia do Trabalho. Tenho 28 anos e muita disposição: saí de casa ainda na adolescência para tentar ser um ser humano melhor. Assim hoje ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Para a atualidade a exigência geral é que você possa sempre esta disposto a todos os momentos pra eles que nem sempre funciona desta forma, mas tentamos nos adequar da melhor forma e melhor horário... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A dica é, jamais estacionar no tempo, e tentar apenas com a sorte, mas buscar soluções com parcerias, divulgações em mídia, oferecer novidades e ampliar o campo de negócios, caso venha surgir a pri... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Principalmente o Computador (Sony Vaio) e a impressora (HP). (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Treinamentos da equipe de atendimento e recepção para que o cliente perceba o quanto cada colaborador conhece dos serviços e produtos oferecidos pela Clinica AYAK. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Nunca. Sou formado na área de TI, gerente de projetos de certificação internacional e sempre trabalhei na área. Meu irmão vem do ramo de veículos e voltou ao Brasil depois de 7 anos vivendo nos EUA. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem executado, com honestidade, ética, cordialidade, cuidado com o bem deles. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço acima de tudo, um pouco de bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, honestidade, qualificação profissional, atendimento especializado e direcionado a suas reais necessidades e atendimento ágil e rápido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade, preço justo e principalmente honestidade.
(Leia mais)
|