-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei quando criança a gostar de carro de som,um senhor que foi pioneiro acho se não for no estado no Brasil,uma voz marcante que trazia as noticias da cidade,promoções e eventos, ai quando compl... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Esqueça a crise, e trabalhe bastante com prazer, pois a crise de hoje, com certeza é menor que a de amanhã.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Utilizamos sempre as melhores marcas, tais como, Aurora, Sadia, Coca Cola, Antárctica, entre outros. Porque hoje o público está mais exigente e prioriza a qualidade sempre. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Garantia nos serviços. E sempre que o cliente solicitar dou um jeitinho de socorre los. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são do tipos que a maioria dele já me procura por que sabe o que quer, só precisa de mim pra finaliza o que ele precisa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Baixo preço, produto de qualidade e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem atualmente só sossego e cerveja bem gelada rsrs. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro da minha área, os clientes esperam algo que possam ajuda-los a superar seus problemas emocionais; ajuda na aceitação de perdas, sejam elas materiais ou de entes queridos. Auxilio no tratamen... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|