-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através de estudos e pesquisas e muita força de vontade, e muita determinação busque me profissionalizar na área. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e cumprimento do que se propõe a fazer, isso demonstra respeito para com o cliente e o deixa satisfeito. A satisfação do cliente é o ponto principal, isso garante fidelização desse cliente. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Persistência e adaptação à realidade financeira do seu público. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Um dos nossos grande diferenciais é que trabalhados com lentes de contato de diversas marcas. Recebemos por 2 vezes o título de maior vendedor de lentes de contato da região. Relógios todos de marc... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Bem a ultima coisa que fiz foi ter um atendimento excelente e o comprometimento com meus clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não eu era motorista, depois cobrador, vendedor, segurança, auxiliar de cozinha e professor de kung-fu. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas, Igrejas, Escolas, Donas de casas, professores, não tenho um publico alvo especifico, atendo todos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na região onde vivo, as empresas em geral não conhecem os benefícios de investir na qualidade. Mas, o mercado em geral exige preço, confiabilidade, e fidelidade no prazo para conclusão do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
QUE EU COLOQUE MAIS COISAS DE COMER, COMO SALGADOS, REFRIGERANTES, SANDUÍCHES, POIS O MEU MAIOR PUBLICO, SÃO OS ALUNOS DO LICEU DO CONJUNTO CEARÁ. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes que temos hoje exigem modelos e marcas novas, sempre o que há de mais novo em modelos e marcas. O que não temos procuramos fazer de tudo para providenciar para nossos clientes. (Leia mais)
|