-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei muitos anos em suporte de servidores de grande porte e não tinha tempo para uma vida social normal, resolvia problemas 24 horas por dia e 7 dias por semana, decidi que já era tempo de dim... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Palavra de ordem no segmento chamado prestador de serviço é importante sempre transmitir ao cliente credibilidade e não se furtar ou deixar de passar as informações corretas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre estive no ramo de Academia, porém no início como professor, posteriormente como coordenador fitness e hoje em dia como sócio-proprietário da rede de Academias - Space Fit. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas, clubes, danceterias e pessoas comuns. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com preço acessível e a comodidade de ter tudo pronto.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quando alguém procura uma empresa de controle de pragas geralmente essa pessoa está com um problema que ela sozinha não consegue resolver com inseticidas comuns de super mercado, então ela quer um... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Buscam que aquele momento, aquela história, aquela mudança no corpo, a auto estima sejam eternizados em fotografias. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, bom atendimento. Isso é prioritário em minha empresa. Em segundo lugar, honestidade. Depois disso é que vem variedade de produtos, preços e condições. Na minha área ainda destaca... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|