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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho lidando com pessoas há mais de vinte anos, e sempre prestando serviços em condomínios, residencias etc. E percebi ao longo dos anos a necessidade de uma empresa onde reunisse várias profis... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser persistente para ver que acontece. A crise tem que passar (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Temos criado promoções, e molhos diferente não cobrando pelo mesmo, aceitamos e investimos em entregador para agilidade . (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Grandes Condomínios que levam a sério a gestão dos interesses dos integrantes da comunidade em que vivem, e que procuram comodidade, transparência e profissionalismo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento, isso é primordial, local seguro e limpo para se comprar, produtos com qualidade e diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Construímos nossa filosofia de trabalho, buscando atender às necessidades de nossos clientes, transmitindo valor e confiança em nosso trabalho. Quando fazemos uma serviço, nosso principal foco e ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, ou seja, um produto com bom custo x benefício. Além de um bom suporte, claro. (Leia mais)
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