-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
O cachorro quente da Dilma teve inicio em 2007 com apenas um carrinho pequeno na esquina da rua onde moro, foi uma aposta em um comércio que tem um custo baixo para se iniciar e o modo de preparo n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuro fazer melhor aquilo que faço, e atender 100% o meu cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Outra das minhas áreas de estudo foi a logística, sendo eu técnico capacitado pela ETEC Takashi Morita do estado de São Paulo. Atuei na área por pouco mais de um ano prestando suporte em organizaçõ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos varias camadas de consumidor, empresários, profissionais liberais, comerciários. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão mais exigentes, pois a uma grande demanda de profissionais na área, e os clientes tem acesso a informação, e fica claro que os clientes já tem uma noção do problema, por isso, nós... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, variedade, espaço físico, e preços baixos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade, mas muitas vezes estão passando o preço a frente a qualquer custo. (Leia mais)
|