-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando de empregado numa oficina de motos, e com o passar dos tempos fui economizando até conseguir montar minha própria oficina. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço adequado, atendimento, inovação e variedades de produtos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre ter uma segunda carta, não ficar apenas na área, buscar sempre outras qualificações. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nós imóveis particulares procuro levantar toda documentação necessária para a transferência antes de assinar ou receber algum valor. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Satisfazer a necessidade de cada cliente, usando a percepção do que a pessoa busca e espera dos meus serviços e produtos. Inovar, Agilidade, rapidez, qualidade e preço justo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei em outras áreas mas a atual é a que eu mais me realizo, gosto de atender o cliente, gosto desse contato olho no olho, falar a verdade sobre o produto, procurar resolver a necessidade d... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Como trabalho com artesanato não tenho um tipo de cliente especifico.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Retorno imediato aos investimentos pessoais de cada um, retornos de qualidade impar e principalmente profissionalismo lisura e caráter no comprometimento da palavra empenhada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As principais exigências são a qualidade, atendimento e i que neste ramo também tem muita importância que é a higiene e organização do local. Temos a consciência que atendemos estas exigências pelo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia, a maior exigência é a qualidade, sem dúvida! Os clientes sempre querem produtos com preços bons, mas, o que manda mesmo é a qualidade do produto, o acabamento, os detalhes, o material ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem qualidade e pontualidade nos serviços. (Leia mais)
|