-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei no ramo óptico sendo funcionária de uma outra óptica, passando por diversos setor da empresa até chegar a função de gerente de loja onde fui gerenciar uma das lojas sediada em Canindé. Aind... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem segurança, prontidão no atendimento e apoio quando necessário. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bom atendimento, pontualidade e qualidade nos produtos e serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado e serviço de qualidade, os clientes estão a cada dia mais exigentes. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não eu era motorista, depois cobrador, vendedor, segurança, auxiliar de cozinha e professor de kung-fu. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O MEU MAIOR ALVO, SÃO OS ADOLESCENTES, MAIS ATENDO QUALQUER PUBLICO, QUALQUER PESSOA, QUE QUEIRA COMPRAR MEUS PRODUTOS. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na região onde vivo, as empresas em geral não conhecem os benefícios de investir na qualidade. Mas, o mercado em geral exige preço, confiabilidade, e fidelidade no prazo para conclusão do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes que temos hoje exigem modelos e marcas novas, sempre o que há de mais novo em modelos e marcas. O que não temos procuramos fazer de tudo para providenciar para nossos clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia com o crescimento da concorrência as empresas procuram melhoras sempre seus serviços e produtos para atender a necessidade dos cliente, que procuram rapidez, qualidade, inovação em seus... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos atualizados com a moda, qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade e preços competitivos. (Leia mais)
|