-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou quando comecei a paquerar a atendente da empresa, a qual já tentava conquistar há algum tempo. Logo depois, começamos a namorar e o dono da empresa, em uma conversa informal disse que ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser prestativo e está sempre inovando e se capacitando, sempre está acompanhando o mercado e buscando conhecer os clientes! Acima de tudo tratar bem os clientes e ser prestativo pra qualquer hora.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sadia, Cocal, Pif- Paf, Nestle dentre varias outras marcas tradicionais, uso estas marcas pelo rigoroso controle de qualidade e um canal aberto com seus clientes para fazer contato a hora que for n... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Preço. Tanto da mão de obra quanto das peças. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e uma marca confiável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade, mas muitas vezes estão passando o preço a frente a qualquer custo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de qualidade, atendimento, atenção, compromisso, honestidade e educação. (Leia mais)
|