-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade na entrega, qualidade e preços baixos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com toda linha INTELBRAS para câmeras e interfonia. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O tratamento diferenciado ao cliente. A qualidade do produto que oferecemos ser superior. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim. Pois desde que ingressei na Universidade atuo com educação comunitária. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem conhecimento, dedicação e exclusividade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Musicas da atualidade, sempre novidades e sem cortes . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, um carinho com os clientes. (Leia mais)
|