-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Apos 30 anos de experiencia e muito trabalho, consegui realizar o sonho de ser eu mesmo o meu patrão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que os alunos mais exigem é um bom atendimento, atenção e cuidado para que a execução do movimento não ocorra de forma errada, assim podendo causar alguma lesão. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade nos produtos e um sorriso no rosto sempre. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Seguro de Automóvel, Residencial, Empresarial e RC Ônibus. Pois na nossa região é os seguros mais procurados por nossos consumidores. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Antes de entrar no ramo da gastronomia, trabalhava com comunicação organizacional. E após adquirir um café no centro da cidade comecei a me interessar pela gastronomia e descobri uma verdadeir... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atualmente, atendo clientes que buscam algo mais simples porém com qualidade e também clientes que preferem algo mais diferenciado e sofisticado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Beleza que se traduz em qualidade e agilidade nos processos criativos e bom preço de mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço equivalente ao serviço solicitado. Pontualidade. Prazo pra pagar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço adequado, atendimento, inovação e variedades de produtos. (Leia mais)
|