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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou técnica em contabilidade e atualmente no administrativo do SENAC. E observando que aqui por perto não havia opções de alimentação, notei essa oportunidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Meu negócio é de prestação de serviços, mas recomendo boas marcas de computadores para meus alunos, tais como: DELL, ASUS, SAMSUNG, etc. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estou começando uma pequena reforma em minha loja, ao qual, criarei uma sessão exclusiva de Bolsas e Carteiras. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes tive padarias e mercearia mas a mais prospera foi esta pastelaria.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos todos os tipos de clientes: masculino, feminino, do neto (a) ao avô e de todas as classes sociais, passando por todas as gerações e sempre buscamos focar nas futuras que ainda estão por vir. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção de qualidade, pontualidade, responsabilidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem qualidade e transparência nos serviços prestados. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade com horário apesar de sempre chegarem atrasadas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto e profissionalismo acima de tudo, compromisso e seriedade. (Leia mais)
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