-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Rayane sena e desde pequena sempre fui incentivada pela minha mãe a fazer artesanato diversos, mais foi em 2010 que decidi fazer os acessórios infantis para presentear, essa brincadeira ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sinceramente os clientes estão sem saber o que contratar...qualidade ou preço? Cada vez mais perdidos em meio a tanta gente nova entrando na área, uns profissionais qualificados e outros caíram de ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Manter a qualidade do seu atendimento, independente da parte financeira, fidelizar o seu cliente e fazer com que ele reconheça seu trabalho, goste e passe a te indicar para outras pessoas devido ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Encontrar um diferencial frente ao mar de concorrentes não é uma tarefa fácil. Os principais diferenciais da Stilo Decor são a excelência no atendimento ao cliente desde o primeiro contato, a equip... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu me formei jornalista, trabalhei anteriormente com assessoria de imprensa e marketing digital. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos não tenho que escolher porque pra mim são iguais, rico, pobre, mendigo, morador de rua, pra mim são iguais
mais o mérito de tudo e dele, Jairo se você for fazer alguma entrevista ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes gostam de serem surpreendidos positivamente, exigem qualidade no atendimento e resultados garantidos com o uso dos produtos ou serviços que estão adquirindo. O mínimo que um cliente esp... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem profissionais qualificados de acordo com o serviço solicitado, ainda a garantia de formas de pagamento, nota fiscal e a segurança e credibilidade de uma empresa, pois o fator seg... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente o consumidor está cada vez mais exigente em relação a tudo que irá comprar. Fazem pesquisas, testam, perguntam e isso faz com que a industria seja cada vez mais seletiva na fabricação de... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O consumidor que busca seguros pela internet quer, acima de tudo, confiança. Trata-se de um serviço financeiro que, diferente de uma televisão ou um livro, não é tangível. Por isso quando você comp... (Leia mais)
|