-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a trabalhar na GVT através de uma revenda, me tornei primeiramente vendedor ativo via telemarketing, depois auxiliar administrativo (backoffice), posteriormente me tornei supervisor de vend... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acho q sou mais exigente que os clientes, gosto do que faço e quero sempre melhorar. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Produtos da marca 3m, pois é uma marca de qualidade e na qual temos plena confiança de sua eficácia. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como já disse antes, não há concorrência, a que talvez pudesse chegar mais próximo seriam as empresas de segurança privada, mas estas, ainda estão estacionadas na generalidade do ramo e nunca se at... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei no ramo de vendas, já vendi jóias, anúncios, etc. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente temos dois públicos distintos, um procura por pacotes pequenos no intuito de passar a ter um leque de canais maior, e outro que procura sinal em HDTV, este muito exigente com relação a p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pra mim, na medida em que o tempo passa os clientes e consumidores vão ficando mais exigentes ao ponto que o mercado cresce desse modo vejo que os clientes hoje buscam um serviço diferenciado, como... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo que temos visto de nossos Clientes é a necessidade social, a socialização e ate mesmo disciplina que as artes marciais proporcionam aos conhecidos, filhos e sobrinhos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior procura é por uma atendimento de qualidade e individualizado onde o cliente se sente valorizado e respeitado. Exigindo sempre informações atualizadas que sejam aplicadas na vida diária. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que a grande maioria exige mesmo é honestidade do prestador de serviços, cumprimento dos prazos contratados, preços competitivos e qualidade dos produtos. Espero que isso possa se reverter um dia... (Leia mais)
|