-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde muito tempo pensava em ter algo próprio, ser dono do meu próprio nariz. A oportunidade surgiu há mais ou menos um ano atrás e eu agarrei. Sem experiência anterior, estou lutando a cada dia; ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo de brindes acredito que há clientes e clientes, alguns querem somente preço independente do resultado e clientes que exigem qualidade e exclusividade independente do preço. Quem gosta de ex... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muito trabalho com honestidade e mantendo sempre a qualidade para fidelizar sua clientela. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu não uso uma marca específica, cada curso é montado de acordo com as necessidades e expectativas dos alunos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Propaganda, serviços com apreciação de outros serviços de graça, baratear minha mão de obra para poder ter mais clientes, sim claro mantendo serviços com garantia. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, mas a dona da loja e minha irmã Luciana, trabalhava com essa atividade adquirindo experiência e abrindo seu próprio negócio. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Casais que estão mobiliando sua casa ou apartamento e aqueles que estão renovando seus móveis. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, bom preço e excelente serviço executado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Palavra de ordem no segmento chamado prestador de serviço é importante sempre transmitir ao cliente credibilidade e não se furtar ou deixar de passar as informações corretas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, rapidez e uma imagem atualizada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência em primeiro lugar percebo que gostam do atendimento e atenção. Isso eu prezo bastante, tem pessoas que entram para somente conversar eu nunca deixo de dar atenção mesmo que não comprem ... (Leia mais)
|