-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Mateus Takano, sou bacharel em Direito pela UnB e tecnólogo em Gastronomia pelo IESB. Seguindo os conselhos e a preocupação de meu pai, entrei no curso de Direito com 18 anos de idade, q... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os clientes exigem não só a qualidade dos produtos oferecidos,mas também da qualidade do atendimento e do local. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu sempre indico materiais de qualidade e bom preço que o segredo do projeto não é você gastar uma fortuna para ser feito e sim ter bom gosto e gastando pouco. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu fui professora de educação artística.Hoje além de administrar a IT Vídeo trabalho com confeitaria (Delícias da Vó Tereza) que é também uma grande paixão na minha vida. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela de hoje exige, preço, qualidade e o principal, um suporte para os problemas que vierem a ocorrer com o sistema instalado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, idoneidade e por último, mas não menos importante preços competitivos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sem dúvida nenhuma; responsabilidade, eficácia e mão de obra qualificada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviços de qualidade, honestidade, pontualidade, atenção e promoções. (Leia mais)
|