-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nascido em Redenção, Pará, começou na música aos 14 anos de idade, e, mais tarde já tocava aniversario nas formaturas e casamentos da sua cidade em Redenção. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A minha dica é ter fé, confiar em Deus, acreditar no seu trabalho, ter uma equipe dedicada, relacionamento com clientes, fazer acontecer. Não podemos esperar que aconteça. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com toda linha INTELBRAS para câmeras e interfonia. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser dinâmico e esta sempre a frente de tudo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre. Sim, sou professor em colégios de língua inglesa. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, preço e qualidade nos produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem: qualidade, tanto no material camiseta, como organização no local da largada e chegada e um percurso: seguro, hidratado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nosso mercado imobiliário está cada vez mas exigente . Infelizmente como toda profissão tem a parte que não presta, e o cliente hoje está exigindo transparência na negociação e é o que fazemos to... (Leia mais)
|