-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Advogado. Trabalhei como defensor pelo Estado de Minas Gerais, após procurador municipal.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento e muita agilidade nas entregas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho cliente de todos os ramos da sociedade. Trabalho com os mais simples e até para empresas de grande porte como Lojas Marisa. Mas sempre com a mesma dedicação e qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito eu que os clientes que compra um ar condicionado espera da empresa que esta vendendo a qualidade do equipamento e orientação sobre ele e depois a assistência pós venda. qualidade na instal... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exclusividade! Atenção, envolvimento com a história do casamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço e atendimento!
-Qualidade em material e serviços, tudo dentro do solicitado.
-Preço dentro da normalidade do mercado e a realidade do executado!
-Atendimento com qualidade e pr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade no trabalho, e buscar para o cliente a propriedade que ele precisa para deslanchar o seu negócio. Por exemplo: Agricultura, Pecuária de Corte, Pecuária Leiteira, etc. (Leia mais)
|