-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
oi me chamo italo romulo sou gerente do Beiçola grill desde a construção ate os dias de hoje, me tornei gerente do beiçola depois de acarretar experiencias anteriores em restaurantes de nome, conhe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de serviço e produto, eficácia e pronto atendimento, sem demoras nem atraso. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O compromisso com a satisfação do cliente ao receber o serviço contratado é meu maior diferencial, a referencia de um serviço/produto de qualidade faz toda a diferença na hora de indicar ou contrat... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não,trabalhei antes como vendedora por uns 15 anos ,trabalhava viajando passava 30 dias longe de casa, ganha muito dinheiro conhecia muitos lugares mais nunca estava satisfeita sempre e tinha uma s... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bom rsrs eu faço muitas promoções, outra dou brinde, faço sorteios, ah também me viro vendendo muitas coisas, como folheados, modinha, cuecas masculinas enfim, assim da pra sobreviver. graças a DEUS. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Capacidade profissional, atendimento, preço competitivo de mercado.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Material humano qualificado e bons equipamentos. Alem da pontualidade. (Leia mais)
|