-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, um bom atendimento, um bom preço e rapidez nos serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar manter-se atualizados, criar promoções, e realizar o serviço sempre com qualidade, isso garante que o cliente sempre volte a contratar seu serviço! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todos gostam daquela carne bovina fresca do dia, Friboi, Seara, Sadia, Aurora, Dudico, picanha Argentina, e doces caseiros feitos em Caldas Minas Gerais. São as mais procuradas e pedidas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Mostra a qualidade dos nossos produtos e baratear os custos para o cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes da óptica exercia minha profissão de Optometrista e Contatóloga. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar é claro a confiança, ser sincero, demonstrar honestidade. Depois agilidade e destreza no que faz. Não adianta dizer que sabe fazer isso ou aquilo e colocar em risco os dados dos C... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
|