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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre trabalhei em uma grande marca de varejo na areá de Marketing e Eventos, sou formada em Marketing. Após 8 anos de trabalho decidi deixar a empresa e abrir meu próprio negócio! Foquei na areá ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atenção ao pedido e a elaboração do produto como também ser gentil com seus clientes e parceiros. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, desde que me formei a 10 anos a Veterinária foi minha vida. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos clientes de diferentes segmentos e portes, desde negócios familiares até grandes indústrias, pois a premissa de trabalho quase não muda, o que muda é o cenário, os desafios inerentes a ca... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, pontualidade, qualidade e preço acessível. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço baixo e qualidade, principalmente nesse ramo de negócio, mas o grande destaque é o atendimento aliado a uma boa logística. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, em todos os sentidos, garantia e preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ótimo atendimento, boa comida e um ambiente aconchegante. (Leia mais)
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