-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Cheguei em Barra Grande no ano 2001 junto a minha mulher, os dois ficamos impactados pela beleza do lugar. A gente morava em Porto Seguro e decidimos largar tudo la e aventurar morar no paraíso. Os... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade, qualificação profissional (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A Ilha de Morro de São Paulo é super turística e vem pessoas do mundo todo, todos os dias temos muitas solicitações e confirmação de reservas, inclusive iremos colocar mais funcionários para que po... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
O boticário, Natura, Avon e Blosson Velle, moda intima e etc.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Meu site como falei não é apenas um guia (o mesmo ainda está em desenvolvimento de conteúdo, tanto quanto veiculação de notícias como também a nível de cadastramento do comércio em geral. Site prec... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os clientes que estão construindo ou reformando na área residencial ou comercial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Peças de muita qualidade e conservação sem defeitos, de origem e procedência perfeita. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa recepção e qualidades no serviços prestado. (Leia mais)
|