-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou técnica em contabilidade e atualmente no administrativo do SENAC. E observando que aqui por perto não havia opções de alimentação, notei essa oportunidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Dedicação ao trabalho para ser o melhor a cada dia. Entender que ninguém chega a nenhum lugar sem entender que a sociedade atual requer parceiros. Entender que o desespero não leva a nenhum lugar. ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Antárctica, conversa fiada se não tiver assunto não vende.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Coisas que outros banho e tosa vendem eu dou para clientes e compenso em outras trabalhos! Meu sorriso independente só dia! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
A 12 anos venho prestando serviço de informática, a 8 profissionalmente a 5 com impressa focada na prestação de serviço para outras empresas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos desde os clientes residenciais como empresas privadas e órgãos públicos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e criatividade. As pequenas imperfeições comuns a produtos artesanais não devem comprometer a qualidade final do produto. E quem não gosta de ter uma peça única, que combine com sua perso... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Além da qualidade, preço justo e eficiência, e exigem "Um brilho nos olhos" ao olharem o andamento de seu projeto. Daí nosso slogan: "Sonhe. Idealize. Surpreenda-se! ". (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, transparência, pontualidade no atendimento e o mais importante para a nossa empresa: atendimento humanitário e respeito aos familiares enlutados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As exigências dos clientes possuem duas palavras de ordem: Transparência e Informação.
As duas palavras se sustentam na era das redes sociais, onde o "Dr. Google" permite pesquisas jurídicas e ac... (Leia mais)
|