-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Ola meus amigos e amigas usuários do GuiaLocal. Minha história começou com um comercial da business onde me inscrevi e tive o prazer de começar meu trabalho como um complemento de renda. O qual par... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Experiências novas, seja elas em um atendimento, no preço justo, em produtos de qualidade ou na forma de pagamento! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ficar tranquila e não se estressar com o que a mídia ,a política, os familiares, amigos, etc, nos dizem e apavoram com avalanches de acontecimentos e, ou ideias, nefastos. E buscar continuamente ap... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre atrás de novidades, de produtos diferentes e claro qualidade e preço bom! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Por um determinado momento eu trabalhei em outro ramo, mas devido ao gosto maior pelo ramo de seguros, acabei retornando a corretora e posteriormente a aquisição dela.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nos atendemos todas as classes não descriminamos bairros e nem a distancia. Todo o cliente da classe ( a ) a classe ( c ) tem o mesmo respeito e carinho.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem ficar lindas! Um trabalho de qualidade não importa o quão demore e sim que fique perfeito, elas reclamam muito que tem profissionais fazendo as coisas pela metade e ainda não entende elas.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e em alguns ainda só querem preços.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade nas entregas, qualidade de modelagem, e pagamento facilitado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente qualidade no serviço prestado . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem, preço, qualidade e bom atendimento. (Leia mais)
|