-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em 1978
- Era assessor do Deputado Armando Pinheiro, na equipe de assessoria do Dep. Paulo Maluf.
- 1981 Se forma Cabeleireiro profissional, e trás para o Basil a técnica da Brosse en Platrê, qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre planejar com antecedência, fazer uma gordura em caixa ou poupança para nos meses de crises não passar aperto. EX: trabalhar bastante no fim do ano porque em janeiro, fevereiro e março o come... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Divulgação e treinamentos com funcionários. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nos atendemos a todas as classes sociais e também as empresas no ramo gastronômico de Ponta Grossa, Telemaco Borba e Curitiba. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Que suas expectativas sobre o que buscam, produtos ou serviços, sejam atendidas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem rapidez nas informações e qualidade nas divulgações de suas empresas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje é qualidade de produtos e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elegância com simplicidade e muito luxo, e capricho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes graças a deus são bem tranquilos, mas hoje no mercado em que eu me encaixo, acabamento de peças e o mais requisitado. Por isso preso qualidade e não quantidade . (Leia mais)
|