-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Somos uma empresa familiar, começamos no ano de 2004, com transporte de cargas em geral, mas logo percebemos que para trabalhar bem e prestar um serviço de qualidade era preciso mais do que ferrame... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes nos dias de hoje exigem muita atenção e bons produtos. Para que se tornem tlintes fixos também diz muito a respeito de bons preços. Então preço qualidade e respeito. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Alto astral e sorriso no rosto para que os clientes voltem a um ambiente cheio de energias positivas. Mas falando em negócios, acredito que buscando meios para chamar a atenção do cliente. Um event... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Fotografia de casamento, books, aniversários. E de produtos, Natura Cosméticos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ter todos os dias 15 tipos de carnes e deixar a criterio do cliente escolhe a sua carne. Todo dia e tentar manter um vinculo de amizade não tanto empresarial.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Claro que sim, mas ponto forte é minha musica e minha facilidade com a linguística. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem variedades nas opções para locações e preços bons. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ponto de vista é Confiança. Esse é um dos principais fatores que os consumidores de seguros buscam no mercado atualmente. Pois além do preço, no momento de um sinistro a confiança no correto... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia o cliente está demandando rapidez no atendimento, excelência, a qualidade, a assepsia do ambiente, a privacidade, o profissionalismo mas sem perder a subjetividade. É importantíssimo co... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade nas entregas, qualidade de modelagem, e pagamento facilitado. (Leia mais)
|